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Documento 1.1.772 - Inventário de documentos
Relatórios

Parte de Secretaria de Governo da Capitania de São Paulo

Identificação

Código de referência

1.1.772

Título

Inventário de documentos

Data(s)

Nível de descrição

Documento

Dimensão e suporte


  • Dimensão: N/D.
  • Suporte: papel e couro.

Contextualização

Produtor/Acumulador

História arquivística

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Conteúdo e estrutura

Conteúdo

Inventário dos livros e mais ordens régias entregues por Luiz Antônio Neves de Carvalho para Manoel da Cunha de Azevedo Coutinho Souza Chichorro, secretário de governo da capitania. Nesse inventário estão elencados os livros e documentos da Secretaria de Governo, desde o governo de Rodrigo César de Meneses até Antônio José da Franca e Horta. Além disso, são citados documentos da Secretaria particular do capitão-general, e também livros impressos, papéis de importância maior e menor, móveis e utensílios da Secretaria, como sacos de correspondência e penas para escrever. Contém ainda uma relação dos avisos da Secretaria de Estado dos Negócios Ultramarinos, dirigidos a Antônio Manoel de Melo Castro e Mendonça, entre 1799 e 1802.

  • Livro nº 260

Avaliação, selecção e eliminação

Accruals

Classificação

Condições de acesso e utilização

Condições de acesso

Condiçoes de reprodução

Idioma(s) do(s) documento(s)

Escrita(s)

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Documentação associada

Existência e localização de originais

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Notas

Pontos de acesso

Assuntos relacionados

Localidades relacionadas

Nomes relacionados

Controle da descrição

Identificador da descrição

BR SPAPESP

identificador da instituição

Regras ou convenções utilizadas

Estatuto

Nível de detalhe

Data(s) da descrição

2016

Idioma(s)

Script(s)

Fontes

Nota do arquivista

Centro de Acervo Permanente / APESP

Accession area

Ações