Impressão: 2025-07-23
Visualizar descrição arquivística
Documento 1.1.762 - Livro de registro de cartas, instruções e ofícios
Parte de Secretaria de Governo da Capitania de São Paulo
Identificação
Código de referência
1.1.762
Título
Livro de registro de cartas, instruções e ofícios
Data(s)
- 1788 - 1808 (Produtor) Secretaria de Governo da Capitania de São Paulo
Nível de descrição
Documento
Dimensão e suporte
- Dimensão: 130 folhas.
- Suporte: papel e couro.
Contextualização
Produtor/Acumulador
Secretaria de Governo da Capitania de São Paulo
(1721 - 1823)
Entidade custodiadora
Conteúdo e estrutura
Conteúdo
Livro de registro de ordens da Legião de Voluntários Reais da cidade de São Paulo.
- Livro nº 242.
Documentação associada
Nota de publicação
ARCHIVO DO ESTADO DE SÃO PAULO. Documentos interessantes para a história e costumes de São Paulo, vol. 45: correspondência recebida e expedida pelo General Bernardo José de Lorena, governador da capitania de São Paolo durante seu governo, 1788-1797. São ... »
Pontos de acesso
Nomes relacionados
Controle da descrição
Identificador da descrição
BR SPAPESP
Data(s) da descrição
2016
Nota do arquivista
Centro de Acervo Permanente / APESP