Impressão: 2025-04-06
Ver descrição arquivística
Unidade de instalação 140.7.124 - Cartas, fichas de pesquisa, notícias, ofícios e relatórios
Parte de Comissão Teotônio Vilela 
Zona de identificação
Código de referência
140.7.124
Título
Cartas, fichas de pesquisa, notícias, ofícios e relatórios
Data(s)
- 1997 - 2010 (Produtor) Comissão Teotônio Vilela de Direitos Humanos
Nível de descrição
Unidade de instalação
Dimensão e suporte
- Dimensão: 1 caixa.
- Suporte: papel.
Área de contextualização
Nome do produtor
Comissão Teotônio Vilela de Direitos Humanos
(1983-2016)
Entidade detentora
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
Contém majoritariamente monografia, ficha de pesquisa, dossiê, carta, noticiário, relatório, folheto, formulário de denúncia, cópia de ofício, ofício, informativo (boletim).
Assuntos predominantes: educação e direitos humanos, violações de direitos ... »
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Os documentos podem ser acessados mediante assinatura de Termo de Responsabilidade.
Condiçoes de reprodução
Os documentos podem ser reproduzidos por via fotográfica ou digital mediante assinatura de Termo de Responsabilidade e acompanhamento dos técnicos responsáveis.
Zona de documentação associada
Unidades de descrição relacionadas
Formulários e cartas de solicitação de assistência jurídica foram realocados na unidade de instalação 140.7.169.
Pontos de acesso
Ponto de acesso - nome
Zona do controlo da descrição
identificador da instituição
BR SPAPESP
Datas de criação, revisão, eliminação
2016
Nota do arquivista
Centro de Acervo Permanente / APESP