Impressão: 2025-04-07
Visualizar descrição arquivística
Unidade de instalação 140.7.165 - Cartas, panfletos, processos, relatórios e requerimentos
Parte de Comissão Teotônio Vilela 
Identificação
Código de referência
140.7.165
Título
Cartas, panfletos, processos, relatórios e requerimentos
Data(s)
- 1986 - 2009 (Produtor) Comissão Teotônio Vilela de Direitos Humanos
Nível de descrição
Unidade de instalação
Dimensão e suporte
- Dimensão: 1 caixa.
- Suporte: papel.
Contextualização
Produtor/Acumulador
Comissão Teotônio Vilela de Direitos Humanos
(1983-2016)
Entidade custodiadora
Conteúdo e estrutura
Conteúdo
Contém majoritariamente relatório, requerimento, correspondência, estatuto, periódico, panfleto, dossiê, livro, partes de processo, autos de inquérito policial, termos de audiência, termos de acareação, procuração, certidão, intimação.
Assuntos ... »
Condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Os documentos podem ser acessados mediante assinatura de Termo de Responsabilidade.
Condiçoes de reprodução
Os documentos podem ser reproduzidos por via fotográfica ou digital mediante assinatura de Termo de Responsabilidade e acompanhamento dos técnicos responsáveis.
Documentação associada
Unidades de descrição relacionadas
Formulários e cartas de solicitação de assistência jurídica foram realocados na unidade de instalação 140.7.168.
Pontos de acesso
Nomes relacionados
- Comissão Teotônio Vilela de Direitos Humanos (Produtor)
Controle da descrição
identificador da instituição
BR SPAPESP
Data(s) da descrição
2016
Nota do arquivista
Centro de Acervo Permanente / APESP