Visualizar descrição arquivística

Unidade de instalação 140.7.165 - Cartas, panfletos, processos, relatórios e requerimentos
Relatórios

Parte de Comissão Teotônio Vilela

Identificação

Código de referência

140.7.165

Título

Cartas, panfletos, processos, relatórios e requerimentos

Data(s)

Nível de descrição

Unidade de instalação

Dimensão e suporte


  • Dimensão: 1 caixa.
  • Suporte: papel.

Contextualização

Produtor/Acumulador

Conteúdo e estrutura

Conteúdo

Contém majoritariamente relatório, requerimento, correspondência, estatuto, periódico, panfleto, dossiê, livro, partes de processo, autos de inquérito policial, termos de audiência, termos de acareação, procuração, certidão, intimação.

Assuntos ... »

Condições de acesso e utilização

Condições de acesso

Os documentos podem ser acessados mediante assinatura de Termo de Responsabilidade.

Condiçoes de reprodução

Os documentos podem ser reproduzidos por via fotográfica ou digital mediante assinatura de Termo de Responsabilidade e acompanhamento dos técnicos responsáveis.

Documentação associada

Unidades de descrição relacionadas

Formulários e cartas de solicitação de assistência jurídica foram realocados na unidade de instalação 140.7.168.

Pontos de acesso

Nomes relacionados

Controle da descrição

identificador da instituição

BR SPAPESP

Data(s) da descrição

2016

Nota do arquivista

Centro de Acervo Permanente / APESP