Ver descripción archivística

Unidade de instalação 1.1.700 - Ofícios
Informes

Parte de Secretaria de Governo da Capitania de São Paulo

Área de identidad

Código de referencia

1.1.700

Título

Ofícios

Nivel de descripción

Unidade de instalação

Volumen y soporte


  • Dimensão: 1 pasta. Total: N/D.
  • Suporte: papel.

Área de contexto

Nombre del productor

Secretaria de Governo da Capitania de São Paulo (1721 - 1823)

Historia administrativa

A Secretaria de Governo foi criada para dar suporte aos capitães generais nomeados pelo rei para administrar a capitania de São Paulo. A capitania de São Paulo, desmembrada da capitania das Minas Gerais em 1720, abrangia os territórios dos atuais ... »

Institución archivística

Área de contenido y estructura

Alcance y contenido

Documentos diversos do brigadeiro e governador da Praça de Iguatemi, José Custódio de Sá e Faria, tratando de questões de terras e políticas suscitadas com o governo da província do Paraguai a respeito dos limites entre as possessões ultramarinas de ... »

Puntos de acceso

Puntos de acceso por autoridad

Área de control de la descripción

Identificador de la descripción

BR SPAPESP

Fechas de creación revisión eliminación

2016

Nota del archivista

Centro de Acervo Permanente / APESP