Impressão: 2025-07-24
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Unidade de instalação 1.1.375 - 1.1.379 - Ofícios, contas e requerimentos
Parte de Secretaria de Governo da Capitania de São Paulo
Identificação
Código de referência
1.1.375 - 1.1.379
Título
Ofícios, contas e requerimentos
Data(s)
- 1784 - 1822 (Produtor) Secretaria de Governo da Capitania de São Paulo
Nível de descrição
Unidade de instalação
Dimensão e suporte
- Dimensão: 7 pastas. Total: 641 folhas.
- Suporte: papel.
Contextualização
Produtor/Acumulador
Secretaria de Governo da Capitania de São Paulo
(1721 - 1823)
Entidade custodiadora
Conteúdo e estrutura
Conteúdo
Ofícios e cartas de ordenanças, de militares e da câmara de Cunha, informando sobre ocorrências locais, cumprimento de ordens, publicação de bandos, editais, registro de patentes, provisões e certidões. Contêm ainda propostas para nomeação de ordenanças, ... »
Pontos de acesso
Nomes relacionados
Controle da descrição
Identificador da descrição
BR SPAPESP
Data(s) da descrição
2016
Nota do arquivista
Centro de Acervo Permanente / APESP