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Unidade de instalação 1.1.375 - 1.1.379 - Ofícios, contas e requerimentos
Relatórios

Parte de Secretaria de Governo da Capitania de São Paulo

Identificação

Código de referência

1.1.375 - 1.1.379

Título

Ofícios, contas e requerimentos

Data(s)

Nível de descrição

Unidade de instalação

Dimensão e suporte


  • Dimensão: 7 pastas. Total: 641 folhas.
  • Suporte: papel.

Contextualização

Produtor/Acumulador

Conteúdo e estrutura

Conteúdo

Ofícios e cartas de ordenanças, de militares e da câmara de Cunha, informando sobre ocorrências locais, cumprimento de ordens, publicação de bandos, editais, registro de patentes, provisões e certidões. Contêm ainda propostas para nomeação de ordenanças, ... »

Pontos de acesso

Nomes relacionados

Controle da descrição

Identificador da descrição

BR SPAPESP

Data(s) da descrição

2016

Nota do arquivista

Centro de Acervo Permanente / APESP