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Sub-fondo 13G1 - Administração Geral
Informes

Parte de Secretaria das Relações do Trabalho do Estado de São Paulo

Área de identidad

Código de referencia

13G1

Título

Administração Geral

Fecha(s)

  • 1960 - 1975 (Criação)

Nivel de descripción

Sub-fondo

Volumen y soporte


  • Dimensão: 26 caixas.
  • Suporte: papel.
  • Gênero: textual.

Área de contexto

Institución archivística

Historia archivística

Origen del ingreso o transferencia

Área de contenido y estructura

Alcance y contenido

Neste grupo estão os documentos recolhidos da Secretaria das Relações do Trabalho produzidos e acumulados pelo seu Departamento de Recursos Humanos e Administração Geral. Entre eles há processos de contratação de servidores, pedidos de aumento de vencimentos com base na Lei da Paridade, processos de sindicância por abandono de cargo, apuração da responsabilidade de servidores em acidentes com veículos da Secretaria e requerimentos de comparecimento de servidores em audiências ou em inquérito policial. Há também processos de aquisição e locação de imóveis, de prestação de contas, minutas de regulamentos e relatórios da Secretaria.

Valorización, destrucción y programación

Accruals

Sistema de arreglo

Os documentos da Administração Geral não estão organizados em séries, permanecendo na ordem em que foram recolhidos. Os documentos estão arranjados nos seguintes conjuntos:


  • 1- Processos de contratação, promoção e sindicância de servidores (1960-1975)
                    Caixas: C9505-C9506, C9508-C9524, C9526-C9530 (25 caixas)
  • 2- Processos de apuração de responsabilidade por danos materiais (1963-1974)
                    Caixas: C9508, C9511-C9520, C9526-C9530 (16 caixas)
  • 3- Requerimentos de comparecimento de servidores em juízo (1960-1970)
                    Caixas: C9509, C9511, C9514, C9516, C9521, C9524, C9527 (7 caixas)
  • 4- Processos de aquisição e locação de imóveis (1962-1972)
                    Caixas: C9513-C9514, C9516, C9520-C9524, C9526-C9527, C9529 (11 caixas)
  • 5- Requerimentos de Ministérios, Tribunais de Contas e particulares (1960-1975)
                    Caixas: C9505-C9506, C9508-C9517, C9519-C9528, C9530 (23 caixas)
  • 6- Processos de prestação de contas (1962)
                    Caixas: C9505 (1 caixa)
  • 7- Minutas de decretos e regulamentos (1969)
                    Caixas: C9516, C9520 (2 caixas)
  • 8- Relatórios (1967-1971)
                    Caixas: C9506-C9507, C9522 (3 caixas)

Área de condiciones de acceso y uso

Condiciones de acceso

Documentos com restrição de acesso: os documentos do grupo Administração Geral (13G1) do fundo Secretaria das Relações do Trabalho (SERT) têm seu acesso condicionado à assinatura de Termo de Responsabilidade para Uso, Reprodução e Divulgação de Informações e Dados Pessoais Contidos em Documentos Custodiados pelo Arquivo Público do Estado de São Paulo, no qual o usuário assume a responsabilidade pelo uso indevido das informações a que tiver acesso (Decreto 61.836 de 18 de novembro de 2016)

Condiciones


  • Reprodução de documentos textuais: o pesquisador que tenha interesse em reproduzir algum documento do acervo textual poderá fazê-lo com máquina fotográfica própria, mediante acompanhamento dos técnicos responsáveis, preenchendo o Termo de Responsabilidade no qual se compromete a atribuir os créditos ao Arquivo Público do Estado e declara estar ciente das penalidades previstas por lei quanto à divulgação destas informações.
  • Reprodução de documentos iconográficos: É permitida a reprodução fotográfica digital em baixa resolução, sem a utilização de equipamentos auxiliares, como flash e tripé mediante o preenchimento do Termo de Responsabilidade.
  • Serviço de digitalização: solicitações de digitalização são limitadas a uma quantidade máxima de documentos e exigem preenchimento do Termo de Responsabilidade. A digitalização de fotografias será realizada pelo Núcleo de Acervo Iconográfico. Caso a fotografia já esteja reproduzida em microfilme ou arquivo digital, a cópia deverá ser obrigatoriamente produzida a partir da matriz.
  • Direito autoral: no caso de obras que não sejam de domínio público, a utilização é de responsabilidade exclusiva do usuário e depende da autorização expressa dos detentores dos direitos, ou na forma da Lei de Direito Autoral (Lei 9.610 de 16 de fevereiro de 1998).

Idioma del material

Escritura del material

Notas sobre las lenguas y escrituras

Características físicas y requisitos técnicos

A maior parte dos documentos está em bom estado de conservação, podendo apresentar sujidade e necessidade de pequenos reparos.

Documentos digitalizados ou microfilmados devem preferencialmente ser acessados através de suas cópias preservando os originais.

Instrumentos de descripción

Área de materiales relacionados

Existencia y localización de originales

Existencia y localización de copias

Unidades de descripción relacionadas

Área de notas

Puntos de acceso

Puntos de acceso por materia

Puntos de acceso por lugar

Puntos de acceso por autoridad

Área de control de la descripción

Identificador de la descripción

Identificador de la institución

BR SPAPESP

Reglas y/o convenciones usadas

Estado de elaboración

Nivel de detalle

Fechas de creación revisión eliminación

2018

Idioma(s)

Escritura(s)

Fuentes

Nota del archivista

Centro de Acervo Permanente / APESP

Metadatos del objeto digital

Área de derechos sobre el objeto digital (Ejemplar original)

Área de derechos sobre el objeto digital (Referencia)

Área de derechos sobre el objeto digital (Miniatura)

Accession area

Acciones