Imprimé : 2025-05-22
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Sous-fonds 106G3 - Administrativo-Financeiro
Fait partie de Movimento

Zone d'identification
Code de référence
106G3
Intitulé
Administrativo-Financeiro
Date(s)
- 1975 - 1982 (Production)
Niveau de description
Sous-fonds
Importance matérielle et support
Dimensão: 3 pastas (13 documentos);
Suporte: papel.
Suporte: papel.
Zone du contexte
Nom du producteur
Movimento
(1975 - 1981)
Histoire archivistique
Modalités d'entrée
Zone du contenu et de la structure
Présentation du contenu
Esse grupo foi elaborado, com o intuito de adequar ao arranjo, a documentação pertencente aos setores que comportavam atividades ligadas às finanças e aos tramites burocráticos institucionais.
Encontram-se aqui os documentos relacionados às atividades orçamentárias do jornal, controle de ações e acionistas, vendas de ações, gerência e prognósticos orçamentários, vendas de jornais e assinaturas, situação econômico-financeira, patrimônio material e recursos humanos, como admissões e demissões de funcionários.
Produzidos entre janeiro de 1975 e abril de 1982, esse grupo é composto por notas fiscais, notas promissórias, propostas orçamentárias, relatórios de avaliação de desempenho, relatórios financeiros, gráficos de venda, balanços, orçamentos, cobranças, currículos, contratos de compra e venda e a correspondência relacionada ás questões administrativo-financeiras.
Encontram-se aqui os documentos relacionados às atividades orçamentárias do jornal, controle de ações e acionistas, vendas de ações, gerência e prognósticos orçamentários, vendas de jornais e assinaturas, situação econômico-financeira, patrimônio material e recursos humanos, como admissões e demissões de funcionários.
Produzidos entre janeiro de 1975 e abril de 1982, esse grupo é composto por notas fiscais, notas promissórias, propostas orçamentárias, relatórios de avaliação de desempenho, relatórios financeiros, gráficos de venda, balanços, orçamentos, cobranças, currículos, contratos de compra e venda e a correspondência relacionada ás questões administrativo-financeiras.
Évaluation, élimination et calendrier de conservation
Accruals
Mode de classement
O grupo Administrativo-Financeiro está organizado nos seguintes subgrupos:
- 106SG13 Controle de Ações e Acionistas (1975-1980):
Pastas: 106.1.42 (1 pasta/3 documentos); - 106SG14 Controle Orçamentário (1975-1982):
Pastas: 106.1.43 (2 pastas/5 documentos); - 106SG15 Material e Patrimônio (1975-1988):
Pastas: 106.1.44 (1 pastas/1 documento); - 106SG16 Pessoal (1975-1981):
Pastas: 106.1.44 (1 pastas/2 documentos); - 106SG17 Controle Administrativo (1976-1980):
Pastas: 106.1.44 (1 pastas/2 documentos).
Zone des conditions d'accès et d'utilisation
Conditions d’accès
Conditions de reproduction
Langue des documents
Écriture des documents
Notes sur la langue et l'écriture
Caractéristiques matérielle et contraintes techniques
Instruments de recherche
Zone des sources complémentaires
Existence et lieu de conservation des originaux
Existence et lieu de conservation des copies
Unités de description associées
Zone des notes
Points d'accès
Points d'accès sujets
Points d'accès lieux
Points d'accès Noms
Zone du contrôle de la description
Identifiant de la description
Identifiant du service responsable de la description
BR SPAPESP
Règles et/ou conventions utilisées
Niveau d'élaboration
Niveau de détail
Dates de production, de révision, de suppression
2016
Langue(s)
Écriture(s)
Sources
Note de l'archiviste
Centro de Acervo Permanente / APESP