Impressão: 2025-05-22
Visualizar descrição arquivística
Grupo 106G3 - Administrativo-Financeiro
Parte de Movimento

Identificação
Código de referência
106G3
Título
Administrativo-Financeiro
Data(s)
- 1975 - 1982 (Produção)
Nível de descrição
Grupo
Dimensão e suporte
Dimensão: 3 pastas (13 documentos);
Suporte: papel.
Suporte: papel.
Contextualização
Produtor/Acumulador
Movimento
(1975 - 1981)
História arquivística
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Conteúdo e estrutura
Conteúdo
Esse grupo foi elaborado, com o intuito de adequar ao arranjo, a documentação pertencente aos setores que comportavam atividades ligadas às finanças e aos tramites burocráticos institucionais.
Encontram-se aqui os documentos relacionados às atividades orçamentárias do jornal, controle de ações e acionistas, vendas de ações, gerência e prognósticos orçamentários, vendas de jornais e assinaturas, situação econômico-financeira, patrimônio material e recursos humanos, como admissões e demissões de funcionários.
Produzidos entre janeiro de 1975 e abril de 1982, esse grupo é composto por notas fiscais, notas promissórias, propostas orçamentárias, relatórios de avaliação de desempenho, relatórios financeiros, gráficos de venda, balanços, orçamentos, cobranças, currículos, contratos de compra e venda e a correspondência relacionada ás questões administrativo-financeiras.
Encontram-se aqui os documentos relacionados às atividades orçamentárias do jornal, controle de ações e acionistas, vendas de ações, gerência e prognósticos orçamentários, vendas de jornais e assinaturas, situação econômico-financeira, patrimônio material e recursos humanos, como admissões e demissões de funcionários.
Produzidos entre janeiro de 1975 e abril de 1982, esse grupo é composto por notas fiscais, notas promissórias, propostas orçamentárias, relatórios de avaliação de desempenho, relatórios financeiros, gráficos de venda, balanços, orçamentos, cobranças, currículos, contratos de compra e venda e a correspondência relacionada ás questões administrativo-financeiras.
Avaliação, selecção e eliminação
Accruals
Classificação
O grupo Administrativo-Financeiro está organizado nos seguintes subgrupos:
- 106SG13 Controle de Ações e Acionistas (1975-1980):
Pastas: 106.1.42 (1 pasta/3 documentos); - 106SG14 Controle Orçamentário (1975-1982):
Pastas: 106.1.43 (2 pastas/5 documentos); - 106SG15 Material e Patrimônio (1975-1988):
Pastas: 106.1.44 (1 pastas/1 documento); - 106SG16 Pessoal (1975-1981):
Pastas: 106.1.44 (1 pastas/2 documentos); - 106SG17 Controle Administrativo (1976-1980):
Pastas: 106.1.44 (1 pastas/2 documentos).
Condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma(s) do(s) documento(s)
Escrita(s)
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Documentação associada
Existência e localização de originais
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Notas
Pontos de acesso
Assuntos relacionados
Localidades relacionadas
Nomes relacionados
Controle da descrição
Identificador da descrição
identificador da instituição
BR SPAPESP
Regras ou convenções utilizadas
Estatuto
Nível de detalhe
Data(s) da descrição
2016
Idioma(s)
Script(s)
Fontes
Nota do arquivista
Centro de Acervo Permanente / APESP