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Dossiê 113.1.3.2 - Ofício de encaminhamento
Informes

Parte de Carlos de Campos

Área de identidad

Código de referencia

113.1.3.2

Título

Ofício de encaminhamento

Fecha(s)

  • 1927 (Criação)

Nivel de descripción

Dossiê

Volumen y soporte


  • Dimensão:
  • Gênero: textual.
  • Suporte: papel.

Área de contexto

Nombre del productor

Carlos de Campos (1866 -1927)

Institución archivística

Área de contenido y estructura

Alcance y contenido

Óbito do Presidente do Estado de São Paulo, Carlos de Campos.
Encaminhamento de Ata de Constatação do óbito de Carlos de Campos ao Arquivo do Estado.

Área de condiciones de acceso y uso

Condiciones de acceso

Documentos sem restrição de acesso.

Condiciones


  • Reprodução de documentos textuais: o pesquisador que tenha interesse em reproduzir algum documento do acervo textual poderá fazê-lo com máquina fotográfica própria, mediante acompanhamento dos técnicos responsáveis, preenchendo o Termo de Responsabilidade para Uso, Reprodução e Divulgação de Informações e Dados Pessoais Contidos em Documentos Custodiados pelo Arquivo Público do Estado de São Paulo no qual se compromete a atribuir os créditos ao Arquivo Público do Estado e declara estar ciente das penalidades previstas por lei quanto à divulgação destas informações.
  • Reprodução de documentos iconográficos: é permitida a reprodução fotográfica digital em baixa resolução, sem a utilização de equipamentos auxiliares, como flash e tripé mediante o preenchimento do Termo de Responsabilidade.
  • Serviço de digitalização: solicitações de digitalização são limitadas a uma quantidade máxima de documentos e exigem o preenchimento do Termo de Responsabilidade. A digitalização de fotografias será realizada pelo Núcleo de Acervo Iconográfico. Caso a fotografia já esteja reproduzida em microfilme ou arquivo digital, a cópia deverá ser obrigatoriamente produzida a partir da matriz.
  • Direito autoral: no caso de obras que não sejam de domínio público, a utilização é de responsabilidade exclusiva do usuário e depende da autorização expressa dos detentores dos direitos, ou na forma da Lei de Direito Autoral (Lei 9.610 de 16 de fevereiro de 1998).

Características físicas y requisitos técnicos

A maior parte dos documentos está em bom estado de conservação, podendo apresentar sujidade e necessidade de pequenos reparos.

Documentos digitalizados ou microfilmados devem preferencialmente ser acessados através de suas cópias preservando os originais.

Área de control de la descripción

Identificador de la institución

BR SPAPESP

Fechas de creación revisión eliminación

2019

Nota del archivista

Centro de Acervo Permanente / APESP