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Unidade de instalação 1.1.684 -1.1.687 - Ofícios, ordens, requerimentos e termos de eleição e nomeação
Relatórios

Parte de Secretaria de Governo da Capitania de São Paulo

Identificação

Código de referência

1.1.684 -1.1.687

Título

Ofícios, ordens, requerimentos e termos de eleição e nomeação

Data(s)

Nível de descrição

Unidade de instalação

Dimensão e suporte


  • Dimensão: 4 pastas. Total: N/D.
  • Suporte: papel

Contextualização

Produtor/Acumulador

História arquivística

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Conteúdo e estrutura

Conteúdo

Documentação acumulada pela câmara de Santana do Parnaíba. Contem correspondência, ofícios, requerimentos de moradores, pautas, termos de eleição e de nomeação de oficiais. Os documentos tratam de assuntos diversos, como questões de terras, sesmarias e pedidos de mercês. Há um grande número ordens dos capitães generais e do ouvidor da comarca, bem como ofícios da câmara de São Paulo e de outras vilas. Ofício do capitão general convocando as câmaras - indicar pessoas hábeis para produzir mapas de população, bem como ir - Portugal para se tornarem engenheiros, médicos e contadores (1799).

Avaliação, selecção e eliminação

Accruals

Classificação

Condições de acesso e utilização

Condições de acesso

Condiçoes de reprodução

Idioma(s) do(s) documento(s)

Escrita(s)

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

Instrumentos de descrição

Documentação associada

Existência e localização de originais

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Notas

Pontos de acesso

Assuntos relacionados

Localidades relacionadas

Nomes relacionados

Controle da descrição

Identificador da descrição

identificador da instituição

BR SPAPESP

Regras ou convenções utilizadas

Estatuto

Nível de detalhe

Data(s) da descrição

2016

Idioma(s)

Script(s)

Fontes

Nota do arquivista

Centro de Acervo Permanente / APESP

Accession area

Ações