Imprimé : 2025-04-07
Afficher la description archivistique
Unidade de instalação 1.1.684 -1.1.687 - Ofícios, ordens, requerimentos e termos de eleição e nomeação
Fait partie de Secretaria de Governo da Capitania de São Paulo
Zone d'identification
Code de référence
1.1.684 -1.1.687
Intitulé
Ofícios, ordens, requerimentos e termos de eleição e nomeação
Date(s)
- 1770 - 1799 (Produtor) Secretaria de Governo da Capitania de São Paulo
Niveau de description
Unidade de instalação
Importance matérielle et support
- Dimensão: 4 pastas. Total: N/D.
- Suporte: papel
Zone du contexte
Nom du producteur
Secretaria de Governo da Capitania de São Paulo
(1721 - 1823)
Institution de conservation
Zone du contenu et de la structure
Présentation du contenu
Documentação acumulada pela câmara de Santana do Parnaíba. Contem correspondência, ofícios, requerimentos de moradores, pautas, termos de eleição e de nomeação de oficiais. Os documentos tratam de assuntos diversos, como questões de terras, sesmarias e ... »
Points d'accès
Points d'accès Noms
Zone du contrôle de la description
Identifiant du service responsable de la description
BR SPAPESP
Dates de production, de révision, de suppression
2016
Note de l'archiviste
Centro de Acervo Permanente / APESP