Impressão: 2025-04-06
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Unidade de instalação 1.1.684 -1.1.687 - Ofícios, ordens, requerimentos e termos de eleição e nomeação
Parte de Secretaria de Governo da Capitania de São Paulo
Identificação
Código de referência
1.1.684 -1.1.687
Título
Ofícios, ordens, requerimentos e termos de eleição e nomeação
Data(s)
- 1770 - 1799 (Produtor) Secretaria de Governo da Capitania de São Paulo
Nível de descrição
Unidade de instalação
Dimensão e suporte
- Dimensão: 4 pastas. Total: N/D.
- Suporte: papel
Contextualização
Produtor/Acumulador
Secretaria de Governo da Capitania de São Paulo
(1721 - 1823)
Entidade custodiadora
Conteúdo e estrutura
Conteúdo
Documentação acumulada pela câmara de Santana do Parnaíba. Contem correspondência, ofícios, requerimentos de moradores, pautas, termos de eleição e de nomeação de oficiais. Os documentos tratam de assuntos diversos, como questões de terras, sesmarias e ... »
Pontos de acesso
Nomes relacionados
Controle da descrição
identificador da instituição
BR SPAPESP
Data(s) da descrição
2016
Nota do arquivista
Centro de Acervo Permanente / APESP