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Unidade de instalação 1.1.684 -1.1.687 - Ofícios, ordens, requerimentos e termos de eleição e nomeação
Relatórios

Parte de Secretaria de Governo da Capitania de São Paulo

Identificação

Código de referência

1.1.684 -1.1.687

Título

Ofícios, ordens, requerimentos e termos de eleição e nomeação

Data(s)

Nível de descrição

Unidade de instalação

Dimensão e suporte


  • Dimensão: 4 pastas. Total: N/D.
  • Suporte: papel

Contextualização

Produtor/Acumulador

Conteúdo e estrutura

Conteúdo

Documentação acumulada pela câmara de Santana do Parnaíba. Contem correspondência, ofícios, requerimentos de moradores, pautas, termos de eleição e de nomeação de oficiais. Os documentos tratam de assuntos diversos, como questões de terras, sesmarias e ... »

Pontos de acesso

Nomes relacionados

Controle da descrição

identificador da instituição

BR SPAPESP

Data(s) da descrição

2016

Nota do arquivista

Centro de Acervo Permanente / APESP