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Sub-fondo 24G1 - Administração Geral
Informes

Parte de Comissão Interestadual da Bacia Paraná-Uruguai

Área de identidad

Código de referencia

24G1

Título

Administração Geral

Fecha(s)

  • 1951 - 1972 (Criação)

Nivel de descripción

Sub-fondo

Volumen y soporte


  • Dimensão: 59 caixas e 30 livros.
  • Suporte: papel.
  • Gênero: textual.

Área de contexto

Nombre del productor

Institución archivística

Historia archivística

Origen del ingreso o transferencia

Área de contenido y estructura

Alcance y contenido

As atividades de organização interna, gestão de recursos humanos, gestão de bens materiais e gestão orçamentária e financeira eram realizadas pela própria CIBPU, pois ela possuía personalidade jurídica própria e autonomia para tomar decisões administrativas. Nos anos em que atuou, a CIBPU produziu folhas de pagamento, atestados, requerimentos, prontuários de funcionários, livros de ponto e livros contábeis, além de atas de reuniões, plano diretor, processos de compra e inventários. Todos esses documentos encontram-se neste grupo.

Valorización, destrucción y programación

Accruals

Sistema de arreglo

Os documentos permanecem na ordem em que foram recolhidos e estão reunidos nos seguintes conjuntos:


  • 1- Processos de pagamento, requerimentos de funcionários e sindicâncias (1953-1972)
                    Caixas: CIBPU 19-20, CIBPU 41-44, CIBPU 53-55, CIBPU 57-58, CIBPU 63, CIBPU 66 (13 caixas)
  • 2- Processos de prestação de contas e livros contábeis (1953-1972)
                    Caixas: CIBPU 03-06, CIBPU 21, CIBPU 33-35, CIBPU 37-44, CIBPU 46-50, CIBPU 53-61, CIBPU 63, CIBPU 65A-66 (34 caixas)
                    Livros: CIBPU 03-06, CIBPU 65A (17 livros)
  • 3- Prontuários de funcionários (1952-1972)
                    Caixas: CIBPU 07-19 (13 caixas)
  • 4- Atas de reuniões (1952-1972)
                    Caixas: CIBPU 01-02, CIBPU 52, CIBPU 54, CIBPU 56, CIBPU 59, CIBPU 61 (7 caixas)
                    Livros: CIBPU 01-02, CIBPU 54 (9 livros)
  • 5- Livros e minutas de contratos e rescisões (1953-1972)
                    Caixas: CIBPU 26-27, CIBPU 38, CIBPU 41, CIBPU 55, CIBPU 58-60, CIBPU 63, CIBPU 65 (10 caixas)
                    Livros: CIBPU 26-27 (4 livros)
  • 6- Livros de presença em reuniões (1953-1972)
                    Livros: CIBPU 32 (3 livros)
  • 7- Livros e cartões de ponto (1955-1969)
                    Caixas: CIBPU 32, CIBPU 65 (2 caixas)
                    Livros: CIBPU 32 (1 livro)
  • 8- Listas e inventários de documentos (1967-1972)
                    Caixas: CIBPU 51, CIBPU 54 (2 caixas)
  • 9- Correspondência dos diretores da CIBPU (1952-1971)
                    Caixas: CIBPU 36, CIBPU 39, CIBPU 44, CIBPU 55, CIBPU 57, CIBPU 63, CIBPU 66 (7 caixas)
  • 10- Fichas e inventários do almoxarifado (1962-1972)
                    Caixas: CIBPU 43, CIBPU 54-55, CIBPU 58, CIBPU 60, CIBPU 64 (6 caixas)
  • 11- Processos de compra e licitação (1953-1972)
                    Caixas: CIBPU 43-44, CIBPU 57-58, CIBPU 63 (5 caixas)
  • 12- Atestados de prestação de serviços (1972)
                    Caixas: CIBPU 44 (1 caixa)
  • 13- Relatórios de atividades institucionais (1954-1964)
                    Caixas: CIBPU 28, CIBPU 36, CIBPU 40, CIBPU 54, CIBPU 57, CIBPU 59-60 (7 caixas)
  • 14- Projetos de reorganização interna, plano diretor e planejamento orçamentário (1964-1965)
                    Caixas: CIBPU 41 (1 caixa)
  • 15- Relatório da 1ª Conferência de Governadores e matérias sobre a criação da CIBPU (1951-1952)
                    Caixas: CIBPU 54, CIBPU 60 (2 caixas)
  • 16- Laudos de avaliação de bens patrimoniais (1972)
                    Caixas: CIBPU 56, CIBPU 61-62 (3 caixas)
  • 17- Normas e Regulamentos (1952-1972)
                    Caixa: CIBPU 54, CIBPU 64 (2 caixas)

Área de condiciones de acceso y uso

Condiciones de acceso

Documentos sem restrição de acesso: sem restrição de acesso para a maior parte dos documentos.

Documentos com restrição de acesso: os documentos pertencentes ao conjunto “23G1-3 - Prontuários de funcionários”, do grupo “23G1 – Administração Geral”, tem acesso restrito em atendimento a legislação vigente, pois apresentam dados pessoais e informações médicas.

Condiciones

Os documentos sem restrição de acesso podem ser reproduzidos.


  • Reprodução de documentos textuais: o pesquisador que tenha interesse em reproduzir algum documento do acervo textual poderá fazê-lo com máquina fotográfica própria, mediante acompanhamento dos técnicos responsáveis, preenchendo o Termo de Responsabilidade para Uso, Reprodução e Divulgação de Informações e Dados Pessoais Contidos em Documentos Custodiados pelo Arquivo Público do Estado de São Paulo no qual se compromete a atribuir os créditos ao Arquivo Público do Estado e declara estar ciente das penalidades previstas por lei quanto à divulgação destas informações.
  • Reprodução de documentos iconográficos: é permitida a reprodução fotográfica digital em baixa resolução, sem a utilização de equipamentos auxiliares, como flash e tripé mediante o preenchimento do Termo de Responsabilidade.
  • Serviço de digitalização: solicitações de digitalização são limitadas a uma quantidade máxima de documentos e exigem o preenchimento do Termo de Responsabilidade. A digitalização de fotografias será realizada pelo Núcleo de Acervo Iconográfico. Caso a fotografia já esteja reproduzida em microfilme ou arquivo digital, a cópia deverá ser obrigatoriamente produzida a partir da matriz.
  • Direito autoral: no caso de obras que não sejam de domínio público, a utilização é de responsabilidade exclusiva do usuário e depende da autorização expressa dos detentores dos direitos, ou na forma da Lei de Direito Autoral (Lei 9.610 de 16 de fevereiro de 1998).

Idioma del material

Escritura del material

Notas sobre las lenguas y escrituras

Características físicas y requisitos técnicos

A maior parte dos documentos está em bom estado de conservação, podendo apresentar sujidade e necessidade de pequenos reparos.

Documentos digitalizados ou microfilmados devem preferencialmente ser acessados através de suas cópias preservando os originais.

Instrumentos de descripción

Área de materiales relacionados

Existencia y localización de originales

Existencia y localización de copias

Unidades de descripción relacionadas

Área de notas

Puntos de acceso

Puntos de acceso por materia

Puntos de acceso por lugar

Puntos de acceso por autoridad

Área de control de la descripción

Identificador de la descripción

Identificador de la institución

BR SPAPESP

Reglas y/o convenciones usadas

Estado de elaboración

Nivel de detalle

Fechas de creación revisión eliminación

2019

Idioma(s)

Escritura(s)

Fuentes

Nota del archivista

Centro de Acervo Permanente/ APESP

Metadatos del objeto digital

Área de derechos sobre el objeto digital (Ejemplar original)

Área de derechos sobre el objeto digital (Referencia)

Área de derechos sobre el objeto digital (Miniatura)

Accession area

Acciones