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Subfonds 24G1 - Administração Geral
Relatórios

Parte de Comissão Interestadual da Bacia Paraná-Uruguai

Zona de identificação

Código de referência

24G1

Título

Administração Geral

Data(s)

  • 1951 - 1972 (Produção)

Nível de descrição

Subfonds

Dimensão e suporte


  • Dimensão: 59 caixas e 30 livros.
  • Suporte: papel.
  • Gênero: textual.

Área de contextualização

Nome do produtor

História do arquivo

Fonte imediata de aquisição ou transferência

Zona do conteúdo e estrutura

Âmbito e conteúdo

As atividades de organização interna, gestão de recursos humanos, gestão de bens materiais e gestão orçamentária e financeira eram realizadas pela própria CIBPU, pois ela possuía personalidade jurídica própria e autonomia para tomar decisões administrativas. Nos anos em que atuou, a CIBPU produziu folhas de pagamento, atestados, requerimentos, prontuários de funcionários, livros de ponto e livros contábeis, além de atas de reuniões, plano diretor, processos de compra e inventários. Todos esses documentos encontram-se neste grupo.

Avaliação, selecção e eliminação

Accruals

Sistema de organização

Os documentos permanecem na ordem em que foram recolhidos e estão reunidos nos seguintes conjuntos:


  • 1- Processos de pagamento, requerimentos de funcionários e sindicâncias (1953-1972)
                    Caixas: CIBPU 19-20, CIBPU 41-44, CIBPU 53-55, CIBPU 57-58, CIBPU 63, CIBPU 66 (13 caixas)
  • 2- Processos de prestação de contas e livros contábeis (1953-1972)
                    Caixas: CIBPU 03-06, CIBPU 21, CIBPU 33-35, CIBPU 37-44, CIBPU 46-50, CIBPU 53-61, CIBPU 63, CIBPU 65A-66 (34 caixas)
                    Livros: CIBPU 03-06, CIBPU 65A (17 livros)
  • 3- Prontuários de funcionários (1952-1972)
                    Caixas: CIBPU 07-19 (13 caixas)
  • 4- Atas de reuniões (1952-1972)
                    Caixas: CIBPU 01-02, CIBPU 52, CIBPU 54, CIBPU 56, CIBPU 59, CIBPU 61 (7 caixas)
                    Livros: CIBPU 01-02, CIBPU 54 (9 livros)
  • 5- Livros e minutas de contratos e rescisões (1953-1972)
                    Caixas: CIBPU 26-27, CIBPU 38, CIBPU 41, CIBPU 55, CIBPU 58-60, CIBPU 63, CIBPU 65 (10 caixas)
                    Livros: CIBPU 26-27 (4 livros)
  • 6- Livros de presença em reuniões (1953-1972)
                    Livros: CIBPU 32 (3 livros)
  • 7- Livros e cartões de ponto (1955-1969)
                    Caixas: CIBPU 32, CIBPU 65 (2 caixas)
                    Livros: CIBPU 32 (1 livro)
  • 8- Listas e inventários de documentos (1967-1972)
                    Caixas: CIBPU 51, CIBPU 54 (2 caixas)
  • 9- Correspondência dos diretores da CIBPU (1952-1971)
                    Caixas: CIBPU 36, CIBPU 39, CIBPU 44, CIBPU 55, CIBPU 57, CIBPU 63, CIBPU 66 (7 caixas)
  • 10- Fichas e inventários do almoxarifado (1962-1972)
                    Caixas: CIBPU 43, CIBPU 54-55, CIBPU 58, CIBPU 60, CIBPU 64 (6 caixas)
  • 11- Processos de compra e licitação (1953-1972)
                    Caixas: CIBPU 43-44, CIBPU 57-58, CIBPU 63 (5 caixas)
  • 12- Atestados de prestação de serviços (1972)
                    Caixas: CIBPU 44 (1 caixa)
  • 13- Relatórios de atividades institucionais (1954-1964)
                    Caixas: CIBPU 28, CIBPU 36, CIBPU 40, CIBPU 54, CIBPU 57, CIBPU 59-60 (7 caixas)
  • 14- Projetos de reorganização interna, plano diretor e planejamento orçamentário (1964-1965)
                    Caixas: CIBPU 41 (1 caixa)
  • 15- Relatório da 1ª Conferência de Governadores e matérias sobre a criação da CIBPU (1951-1952)
                    Caixas: CIBPU 54, CIBPU 60 (2 caixas)
  • 16- Laudos de avaliação de bens patrimoniais (1972)
                    Caixas: CIBPU 56, CIBPU 61-62 (3 caixas)
  • 17- Normas e Regulamentos (1952-1972)
                    Caixa: CIBPU 54, CIBPU 64 (2 caixas)

Zona de condições de acesso e utilização

Condições de acesso

Documentos sem restrição de acesso: sem restrição de acesso para a maior parte dos documentos.

Documentos com restrição de acesso: os documentos pertencentes ao conjunto “23G1-3 - Prontuários de funcionários”, do grupo “23G1 – Administração Geral”, tem acesso restrito em atendimento a legislação vigente, pois apresentam dados pessoais e informações médicas.

Condiçoes de reprodução

Os documentos sem restrição de acesso podem ser reproduzidos.


  • Reprodução de documentos textuais: o pesquisador que tenha interesse em reproduzir algum documento do acervo textual poderá fazê-lo com máquina fotográfica própria, mediante acompanhamento dos técnicos responsáveis, preenchendo o Termo de Responsabilidade para Uso, Reprodução e Divulgação de Informações e Dados Pessoais Contidos em Documentos Custodiados pelo Arquivo Público do Estado de São Paulo no qual se compromete a atribuir os créditos ao Arquivo Público do Estado e declara estar ciente das penalidades previstas por lei quanto à divulgação destas informações.
  • Reprodução de documentos iconográficos: é permitida a reprodução fotográfica digital em baixa resolução, sem a utilização de equipamentos auxiliares, como flash e tripé mediante o preenchimento do Termo de Responsabilidade.
  • Serviço de digitalização: solicitações de digitalização são limitadas a uma quantidade máxima de documentos e exigem o preenchimento do Termo de Responsabilidade. A digitalização de fotografias será realizada pelo Núcleo de Acervo Iconográfico. Caso a fotografia já esteja reproduzida em microfilme ou arquivo digital, a cópia deverá ser obrigatoriamente produzida a partir da matriz.
  • Direito autoral: no caso de obras que não sejam de domínio público, a utilização é de responsabilidade exclusiva do usuário e depende da autorização expressa dos detentores dos direitos, ou na forma da Lei de Direito Autoral (Lei 9.610 de 16 de fevereiro de 1998).

Idioma do material

Script do material

Notas ao idioma e script

Características físicas e requisitos técnicos

A maior parte dos documentos está em bom estado de conservação, podendo apresentar sujidade e necessidade de pequenos reparos.

Documentos digitalizados ou microfilmados devem preferencialmente ser acessados através de suas cópias preservando os originais.

Instrumentos de descrição

Zona de documentação associada

Existência e localização de originais

Existência e localização de cópias

Unidades de descrição relacionadas

Zona de notas

Pontos de acesso

Pontos de acesso - assunto

Pontos de acesso - lugares

Ponto de acesso - nome

Zona do controlo da descrição

Identificador da descrição

identificador da instituição

BR SPAPESP

Regras ou convenções utilizadas

Estatuto

Nível de detalhe

Datas de criação, revisão, eliminação

2019

Idioma(s)

Script(s)

Fontes

Nota do arquivista

Centro de Acervo Permanente/ APESP

Metadados de objeto digital

Zona de direitos do objeto digital (Mestre)

Zona de direitos do objeto digital (Referência)

Zona de direitos do objeto digital (Icone)

Accession area

Acções