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Sub-fondo 7G1 - Administração Geral
Informes

Parte de Secretaria da Justiça do Estado de São Paulo

Área de identidad

Código de referencia

7G1

Título

Administração Geral

Fecha(s)

  • 1867 - 1996 (Criação)

Nivel de descripción

Sub-fondo

Volumen y soporte


  • Dimensão: 732 caixas e 285 livros (113,88 metros lineares).
  • Suporte: papel.
  • Gênero: textual.

Área de contexto

Nombre del productor

Institución archivística

Área de contenido y estructura

Alcance y contenido

Em sua organização inicial a Secretaria da Justiça contava com um Diretor Geral a quem cabia, além da autenticação dos títulos e da distribuição da correspondência do Secretário, a direção e orientação dos trabalhos da Secretaria, inclusive de gestão de ... »

Sistema de arreglo

As caixas e livros da Administração Geral ainda não estão classificados e ordenados em séries, permanecendo na ordem em que foram recolhidos.
Os documentos recolhidos após 2013, por não estarem ordenados em séries nas caixas, permanecem por ora agrupados em grandes conjuntos, com a sua numeração precedida pela letra “J”.
Os documentos do grupo Administração Geral estão arranjados nos seguintes conjuntos:


  • 1- Ofícios recebidos pelo Secretário da Justiça (1886-1929):
                    Caixas: C6212-C6371, C6510-C6512, C6555, C6565, C6585-C6589, C6593-C6595, C6740, C6742-C6743 (176 caixas);
  • 2- Circulares, avisos e memorandos (1892-1960):
                    Caixas: C6372, J458 (2 caixas);
  • 3- Minutas de ofícios (1891-1916):
                    Caixas: C6533 (1 caixa);
                    Livros: C7847, C7867, E1468, E1676, E1681, E1683, E1697, E1712, E1714, E6088, E6091, E6094, E6111, E6125 (20 livros);
  • 4- Requerimentos de remoção, nomeação, licença, férias e ajuda de custo (1892-1912):
                    Caixas: C6161-C6211, C9502-A (52 caixas);
  • 5- Decretos de nomeação e promoção (1912-1913):
                    Caixas: C6590 (1 caixa);
  • 6- Expedientes de prestação de contas e pagamentos (1867-1960):
                    Caixas: C6465-C6476, C6507, C6513-C6517, C6518A, C6535, C6570-C6572, C6584, J431-J432, J454-J457 (30 caixas);
                    Livros: E1680, E1682, E1687, E1690, E1692-E1694, E1698-E1701, E1709, JE216-JE234 (31 livros);
  • 7- Expedientes de gestão de bens e serviços (1924-1960):
                    Caixas: C6591-C6592, J447-J453 (9 caixas);
  • 8- Expedientes de gestão de recursos humanos (1941-1960):
                    Caixas: J435-J447 (13 caixas);
                    Livros: E1706 (1livro);
  • 9- Folhas de pagamento (1887-1906):
                    Caixas: C6447-C6464 (18 caixas);
  • 10- Livro índice de despachos para atender à Comissão Diretora do PRP (1925-1930):
                    Livros: E1703 (1 livro);
  • 11- Atas da Comissão Central de Sindicância (1931-1932):
                    Caixas: J62-J63 (2 caixas);
  • 12- Comunicados, processos e títulos declaratórios do Movimento Constitucionalista (1932):
                    Caixas: J64-J68 (5 caixas);
  • 13- Requerimentos diversos, inclusive de naturalização, provimento, férias, licença, passagem, concessão de abono, aquisição de material, pagamento de despesas, internação e título de eleitor (1899-1940):
                    Caixas: J01-J61, J69-J248, J249-J424 (417 caixas);
  • 14- Expedientes administrativos, editais e relatórios (1941-1960):
                    Caixas: J425-J430, J434-J435 (8 caixas);
  • 15- Livros de matrícula, protocolo, assentamento e registro de atos (1880-1996):
                    Livros: E286, E1666, E1668, E1673, E1678, E1684, E1688, E1691-E1695, E1697, E1704-E1705, E4728, E5597, JE01-JE168, JE169-JE215, JE235-JE237 (232 livros).

Área de condiciones de acceso y uso

Condiciones de acceso

Sem restrição de acesso.

Condiciones

O pesquisador que tenha interesse em reproduzir algum documento do acervo textual pode fazê-lo com máquina fotográfica própria, mediante acompanhamento dos técnicos responsáveis, preenchendo o pedido de Autorização de Reprodução de Imagens pelo qual se ... »

Características físicas y requisitos técnicos

A maior parte dos documentos está em bom estado de conservação, alguns necessitando de pequenos reparos. Documentos digitalizados ou microfilmados devem preferencialmente ser acessados através de suas cópias preservando os originais.

Área de control de la descripción

Identificador de la institución

BR SPAPESP

Fechas de creación revisión eliminación

2017

Nota del archivista

Centro de Acervo Permanente / APESP